Investimento

Principais dúvidas
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Quais as datas e horários do congresso?

O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro 2020, respectivamente, quinta e sexta. Todos os dias, no horário de 9h às 20h

Onde será realizado o evento

O evento será realizado no auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Salamanca.

O que está incluso no valor da minha inscrição?

Ao pagar sua inscrição do evento, você terá direito a acesso livre aos dois dias de evento e a todas as palestras, além de um kit evento com pasta, caneta, bloco e crachá. Também ofereceremos um coffee break em cada um dos dias do congresso e, em até 7 dias após o encerramento você receberá um certificado de participação no seu e-mail.

O que não está incluso no valor da minha inscrição?

O valor pago na inscrição não inclui passagens aéreas, traslados, hospedagem nem outros tipos de alimentação que não sejam o coffee break que será oferecido.

Como é o processo de inscrição?

O nosso processo de inscrição é bem diferenciado, pois dá a oportunidade de você abrir um canal direto com a empresa através dos nossos vendedores e vendedoras. Após preencher o formulário de inscrição, em até 24h um dos nossos atendentes entrará em contato com você repassando todas as informações sobre o evento e formas de pagamento. Caso não receba este contato por WhatsApp ou e-mail em até 24h, entre em contato pelo nosso formulário da página principal do site.

Quais são as formas de pagamento?

Para facilitar a sua inscrição, trabalhamos com 3 formas de pagamento:

– Cartão de crédito (até 10x sem juros)
– Boleto bancário (até 8x sem juros)
– Transferência bancária à vista (5% de desconto)

Que cotação do euro será utilizada?

A cotação do euro que será levada em consideração para pagamento do seu ingresso é a do Euro comercial do dia em que a venda for gerada. A taxa será buscada no Google no momento da venda.

Se eu precisar cancelar minha inscrição há reembolso?

O regulamento do evento, em sua cláusula 5ª, prevê o procedimento para desistência.

5 – DA DESISTÊNCIA: A confirmação do pagamento total ou parcial da inscrição implica na reserva de uma vaga, que por sua vez, implica, por parte da CONTRATADA, no pagamento antecipado de despesas administrativas, taxas, impostos e, principalmente, da reserva de vaga. A reserva de uma vaga gera o bloqueio da possibilidade de venda para outras pessoas interessadas. Em virtude disso, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO, sendo somente possível a sua transferência para outrem ou a garantia do crédito para um próximo evento, mediante comunicação formal e escrita à CONTRATADA, através do e-mail: relacionamento@gruponotorium.com.br, desde que esta comunicação se dê com ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 30 (TRINTA) DIAS da data de realização do evento e de acordo com os procedimentos apresentados abaixo:

Parágrafo primeiro – TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO – O participante poderá transferir sua inscrição para outrem. Para transferir a inscrição o CONTRATANTE deverá encaminhar um e-mail para relacionamento@gruponotorium.com.br com o assunto TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO SALAMANCA informando seu nome completo e número de inscrição e os seguintes dados do novo participante: nome, e-mail, número de celular/whatsapp, CPF, RG, data de nascimento, endereço completo, cidade, estado e CEP. Será encaminhada resposta ao e-mail confirmando a transferência e um novo comprovante de inscrição será encaminhado para o e-mail do novo participante.

Parágrafo segundo – CARTA DE CRÉDITO – O participante poderá solicitar uma carta de crédito do valor pago para utilização posterior. Para solicitar a referida carta de crédito, a CONTRATANTE deverá encaminhar um e-mail para relacionamento@gruponotorium.com.br com o assunto SOLICITAÇÃO DE CRÉDITO SALAMANCA, informando seu nome completo e número de inscrição. A CONTRATANTE receberá uma carta de crédito no valor investido com validade de até 1 (um) ano contado da data do pedido, que poderá ser utilizada na inscrição de quaisquer dos eventos realizados pelo Grupo Notorium.

Parágrafo terceiro – Faltando 30 (trinta) dias para a realização do evento, todas as inscrições serão automaticamente confirmadas, portanto, independentemente do motivo ou alegação, as solicitações transferência ou cumulação de crédito que não cumprirem o prazo deste termo serão prontamente indeferidas.

Parágrafo quarto – Se a solicitação formal (por e-mail) de desistência se der no prazo legal, qual seja, em até 7 dias após o primeiro pagamento, o valor investido será reembolsado integralmente.